Depoimentos dos participantes dos Programas e Palestras de Mindfulness Corporativo
"A palestra foi ótima, conteúdo adequado para o evento, enriquecedor e invoador. Tivemos também uma atividade de meditação, todos participaram e no final queriam mais. Indico não só a palestra como o programa de Mindfulness, o conetúdo agrega muito valor a todos os colaboradores .”
Fernanda Nunes, Gerente de TI, Vivo
"Milca Ribiro, é uma excelente professora e profissional,, No curso de Mindful Leadership na Fiap pude aprender sbre a prática de Mindfulness aplicado para as empresas. Pude observar, em pouco tempo, as mudanças em meu comportamento mais focado e produtivo nas minhas atividades, uma maior consciência nas tomadas de decisões e em minha liderança frente a minha equipe, me tornando um profissional mais assertivo. Recomento fortemente a professora Milca Ribeiro para quem deseja aprender sobre a prática de Mindful Leadership."
Antonione Frozoni, JR Pedras
"O Programa me ensiou ver a simplicidade da vida, a reconhecer a importância de estar plenamente no momento presente.
O aprendizado de Mindfulness foi uma experiência transformadora para minha vida. Consegui me acalmar e sair do piloto automático, consegui me conectar com a minha essência e enxergo agora novas perspectivas.”
Carime Kanbour, Gestora de Sustentabilidade e Comunicação
" Minha experiência com o programa foi excelente, aprendi muito. A coisa mais importante foi aprender a realmente não julgar as pessoas, a deixar a emoção de lado e aceitar o momento presente. A apostila e os audios das meditações guiadas do programa são excelentes.”
Alan Nery, Economista
“O Programa para mim foi uma experiência extremamente positiva, transformadora, me apresentou uma nova forma de viver, aprendi a importância da meditação para acalmar a mente e estar mais conectado com você mesmo.”
Alline Tavares , Coordenadora de Ouvidoria
"Aprendi a lidar com meus problemas de uma forma diferente. Meus costumes e hábitos me faziam ficar nervosa, agora ajo com mais clareza. Tenho consciência de que ''fazer nada'' é bom e me ajuda a pensar. Consigo me desprender do passado e não ansiar tanto pelo futuro. O que temos é o agora."
Giovana Anchieta, arquiteta de interiores